domingo, 10 de março de 2013

Fora Da Sala #1 "A Internet"


  Se houvesse internet naqueles tempos não é de se duvidar que algo desse tipo poderia acontecer, baseado nessa tirinha gostaria de deixar aqui algumas perguntas, como: quantas horas você interage pessoalmente com seus familiares e amigos? Porque a internet virou uma extensão da sua vida? Qual a intensão de colocarmos fotos, endereço, e outros dados pessoais para pessoas que mal conhecemos?
   Apesar da internet ser um grande meio de comunicação e difusão de conhecimentos, também encontramos nela um meio de comunicação em massa que por muitas vezes aliena nossos pensamentos, lembrando que as empresas e suas propagandas estão migrando para o espaço que até então era democrático, o ir e vir de informações é rapido, mas para aqueles que usam apenas redes sociais tem uma repetição de informações pouco criteriosas, além disso, analise a história da huminade, as relações humanas foram pilar para que prosseguissemos como especie e agora estamos separados por cabos e fios que prometem nos deixar mais proximos, será que isso realmente é verdade?

Pare, pense e depois prossiga. Essa é a mensagem de hoje.

Fonte da Tirinha AQUI!
___________________________
Salve amigos do HF hoje deixarei um quadro novo para vocês, a ideia é deixar registrado aqui alguns momentos de reflexão baseado em materiais encontrados no ciberespaço(a internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário